sábado, 12 de dezembro de 2009

use repelente

0


Em meio a tudo isso, continuamos lutando contra os pernilongos. Eles não se cansam de atacar a Elisa durante a noite, e fico arrasada quando ela acorda cheia de picadas. O médico recomendou que não utilizemos a tomadinha de veneno repelente, e orientou que é preferível passar repelente natural (Citronela, não lembro se é assim que escreve) no próprio corpinho dela. Mas só isso não é suficiente, então agora estamos usando uma tomadinha repelente elétrica, que faz um zunido que os pernilongos detestam, e assim ficam longe. Parece que agora está dando certo! Alguém tem mais dicas???
ai esta Eloa toda marcada de pernilongo,só foi um pouquinho de distração de sua mãe Paola

Depois de amanhã vou ter que viajar a trabalho, e ficar 3 dias sem ver a boneca. Como resistir??? Papai e vovó mais do que nunca entrarão em ação, e se Deus quiser vai dar tudo certo…!
Antes de usar qualquer repélente ou pomada consulte o seu medico( do bebe claro)!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Não deixe a criança assistir as brigas,nem evolva elas em brigas de adultos

0

esta da foto é minha filha mais velha chegou a ter depressão por assistir tanta briga mais agora graças a Deus tudo acabou e ela é uma jovem saudavel e feliz não devemos em hipotese alguma envolver as crianças em meio a os nossos desentendimentos com nossos conjuges, a criança não entende nada só server pra criar traumas neles, aõ separar é só cada cumprir com suas obrigações de pai ou mãe.tem um ditado que diz de filhos não dá divorciar.vc que não esta com a guarda,não deixe de visitar seu filho e
de participar da vida do filho, não querer se envolver com a criança, mas as obrigações alimentares são obrigatórias. Acredito que só será liberado da pensão, caso ela abra mão da mesma e isso tem que ser via judicial (o que me parece impossível de acontecer, devido ao relato).
A convivência com o filho é algo que ele pode se eximir (?), mas já vi casos em que o abandono afetivo levou a cabo processos judiciais. Será que não seria mais um porque pra ela perturbar vcs?
Espero que vcs analisem e pensem na criança que deve estar sendo a maior prejudicada nisso tudo e ela tem somente uma mãe desequilibrada (?) e um pai a recorrer, portanto ficar sem uma dessas figuras em sua vida, pode ser devastador para a sua formação

crianças ea birra...

0


Definição

Uma raiva passageira ou birra é uma forma imatura de expressar ira ou aborrecimento. Ainda que tenha um caráter mais doce e sereno, seu filho provavelmente terá algumas birras. Ensine-o que as birras não dão resultado, e que elas não lhe farão mudar de opinião. Aos 3 anos de idade, você pode começar a ensinar seu filho a expressar seus sentimentos com palavras ("Você está com raiva porque..."). Devemos ensinar a nossos filhos que esta raiva é normal, mas que deve ser expressa de forma apropriada. Quando as crianças chegam à idade escolar, as birras devem ser raras. Na adolescência, você pode lembrar a seu filho que as explosões de raiva causam má impressão e que contar até 10 pode ajudá-lo a recuperar o controle.

Respostas às birras

Em geral, elogie seu filho quando conseguir dominar-se, quando expressar sua raiva em palavras e ele mostrar-se disposto a cooperar. Seja um bom exemplo para ele mantendo a calma, sem gritar nem fazer pirraças de adulto. Evite bater nele, porque isto sugere a seu filho que você perdeu o controle. Use as seguintes respostas aos diferentes tipos de birra:

nunca deixe seu filho com estranhos....

0


Algumas dicas para os pais:

- Não perca o seu filho de vista nas praias, não deixe que ele entre sozinho no mar e que se afaste de si;
- Oriente-o para não dizer a estranhos o seu telefone, ou a sua morada;
- Nas ruas, em praças, centros comerciais, as crianças pequenas devem sempre estar perto dos pais;
- A criança deve saber o nome, apelido, morada, e telefone dos pais; caso ainda não consiga é importante que os pais coloquem sempre com a criança um cartão com estes dados, pode ser na roupinha ou até mesmo numa bolsinha pequena;
- Jamais deixe o seu filho sozinho num local público, mesmo que seja por alguns segundos;
- Não deixe o seu filho com estranhos;
- Não permita que estranhos fotografem o seu filho;
- Não deixe jamais o seu filho sozinho dentro do carro;
- Ensine-o a nunca aceitar boleia de desconhecidos;
- Ensine-o a não aceitar rebuçados, chocolates, ou brinquedos de estranhos;
- Jamais deixe crianças pequenas sozinhas em casa;
- Crianças pequenas não devem ir a cafés, supermercados, ou fazer compras sozinhas;
- Certifique-se de que o seu filho tem sempre um meio de se comunicar consigo ou com outros familiares;
- Ensine-o a não parar para dar informações a adultos que o abordem nas ruas;
- Ensine-o a não se aproximar caso um automóvel pare próximo dele e peça informações, ensine-o a continuar a andar e não parar, e assim que possível pedir ajuda;
- Em caso de passeios com a escola ou excursões com amiguinhos, certifique-se de que haverá número suficiente de pessoas responsáveis para segurança do grupo;
- Avise a escola para jamais o deixar sair sem o seu expresso consentimento, ou para jamais deixar que ele vá com um estranho que justifique a sua ausência com um motivo grave.

como tratar a febre do bebê...

0


Febres infantis

Às vezes os bebês ficam com a temperatura alta sem razão aparente, mesmo que estejam bem e não apresentem outros sintomas. Se seu bebê está com febre mas se comporta como sempre, brincando normalmente, não há razões para se preocupar. Preste atenção para verificar se aparecem outros sintomas.

Quando consultar o médico

- Se seu bebê tem menos de seis meses e está com febre e outros sinais, como diarréia e vômitos, ou falta de apetite, você deve procurar um médico de confiança, pois os bebês podem ficar desidratados com facilidade, e precisam de líquidos especiais.
- Você também deve procurar um médico se o seu bebê estiver com a temperatura superior a 39 graus, pois uma febre tão alta pode gerar uma convulsão febril.
- Procure ajuda médica se você tiver um filho com menos de um ano ou um bebê com menos de dois meses com febre de 38 graus, pois os sintomas da meningite são menos específicos entre os 6 e 12 meses de idade.

Como tratar a febre de seu bebê

A princípio, é recomendável tratar a febre com paracetamol líquido (verifique a dose com um médico, se o seu bebê tem menos de três meses), tirar as roupas do bebê e, se necessário, passar uma esponja com água morna pelo corpo. No caso de uma criança mais velha, você deve procurar ajuda médica se a febre persistir, apesar do tratamento com o paracetamol.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

qual dá mais trabalho?

0

Parece pergunta de quem está planejando,..rsrs
mas vamos la,creio que o trabalho é o mesmo desde que eles sejam pequenos pois na fase de adolescência a coisa muda de figura,pois tem interesses bem diferentes,mais enquanto pequenos precisa ensina-los e corrigi-los para que não se tornem crianças rebeldes,como as muitas que vemos por ai sugiro que esteja criando-os independente do sexo no temor do Senhor,levando-os a aprender de Jesus pois assim seram boas pessoas,minhas meninas são assim,até hoje não tive problemas maiores,..bjsss! depende da natureza tem bom meninos e meninas bagunceiras que só tanto faz temos que pedir força a Deus pra criar nossos filhos e aguentar as suas naturezas e ensinar !!!!!

é certo levar o bebê no canguru?

0


Coloquei meu filho no canguru com 1 mês. E ajustar bem as laterais e enquanto estiver carregando-o segure sempre a cabecinha do bebê. Usei por praticidade e quando cheguei na pediatra com ele a tiracolo ela me deu os parabéns, pois além de pratico e ótimo para manter a postura correta do bebe e da mãe, pois no colo a criança e a mãe estão sempre de mal jeito. Se optar pelo uso, compre aqueles que tem uma presilha nas costas ao invés do que amarra, e mais fácil de colocar sozinha. Com o bebe dentro ajuste as laterais para ficar bem justinha e reta, mas sem apertar muito, o bebe tem que ficar bem coladinho em você. Comece treinando em casa para não sa atrapalhar na rua, imagine situações e treine. pode-se ate deitar o bebe sem tirar do canguru, apenas virando pro lado. Experimente vai ver que e excelente. Beijos e boa sorte!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

posso deixar ele exposto a terra?

0


Várias pesquisas têm demonstrado que, ao brincar com as crianças durante os primeiros de vida, pode-se evitar problemas de saúde, do ponto de vista emocional e físico. Além disso, o ato de brincar reúne todas as condições necessárias para que o desenvolvimento infantil se processe de maneira harmoniosa. Oferecer aos bebês objetos com diferentes texturas e formas, além de entrar também na brincadeira, favorece as suas experiências sensoriais incluindo a exploração e a descoberta do mundo á sua volta e a maneira como relaciona os acontecimentos e interage com eles.

A criança pequena tem ainda grande afinidade com ritmos e formas da natureza e se sente fascinada pelos quatro elementos – terra, água, ar e calor – desejando ter experiências diversas com cada um deles. Os adultos podem estar orientando e direcionando essa aproximação, garantindo proteção e evitando acidentes. São importantes as experiências sensoriais com plantas e animais, que ajudam as crianças a conhecer diferentes sons, aromas e texturas, conquistando intimidade com a natureza.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

0

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bruna um bebê especial ,mais especial mesmo

1


BRUNA UM BEBÊ MAIS QUE ESPECIAL ,ESPERTA CANTA ,DANÇA ,PULA ,CHAMA ATENÇÃO DE TODOS QUE A RODEAM,ELA É SHOW DE BOLA COM ELA NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM ,A MÃE DELA QUE O DIZ, AONDE ELA ESTA SÓ DÁ ELA ,SUA MÃE RAIMUNDA NÃO SE CABE DE ALEGRIA COM ESTE PRESENTE DE DEUS,BRUNINHA COISA LINDA DE JESUS E DE TODOS NOS BJUS !!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

bebê com um mês de vida

1

O tacto é, sem dúvida, o sentido mais desenvolvido do bebé..

O sentido do olfacto desenvolveu-se antes do nascimento e, como tal, ele consegue reconhecer de forma imediata o cheiro tranquilizante da sua mamã.

Os ouvidos são uma pequena maravilha tecnológica! O bebé consegue identificar as vozes dos pais que, aliás, ouviu durante toda a gravidez.

Também o sentido do paladar se desenvolveu muito cedo. Naturalmente atraído por sabores açúcarados, o bebé aprende rapidamente a apreciar outros sabores, porque o leite da mãe muda dependendo daquilo que ela come.

filho de Silvana e Gilson este bebê se chama Enzo não é lindo?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

1

http://video.google.com/videoplay?docid=4754524395036007979#docid=-2629166211584508528

domingo, 11 de outubro de 2009

MEU BEBÊ E A PISCINA,

0

O ideal são as fraldas especiais para uso em piscina, mas elas não são obrigatórias. As fraldas descartáveis comuns "incham" no contato com a água, atrapalhando os movimentos do bebê. Converse com os responsáveis pela piscina e, se você achar que não há muito risco de seu filho fazer cocô, pode entrar com ele só de sunga ou maiô, por um período máximo de meia hora. Óculos de natação só serão necessários mais tarde, por volta dos 3 anos.

O que levar


Se você for fazer aula de natação com seu filho, informe-se primeiro sobre as condições do banho -- se há ajuda para ficar com o bebê enquanto você se troca, já que você também estará molhada. Além da toalha e de uma troca de roupa limpa, leve também um roupão, para a entrada na piscina.

Caso a piscina não esteja muito perto da sua casa, leve uma mamadeira ou um lanchinho ou amamente o bebê depois da brincadeira na água -- natação deixa os bebês com fome!

As academias já têm brinquedos para os bebês, mas, se você for a outro tipo de piscina, leve os brinquedos de banho preferidos do seu filho.

sábado, 3 de outubro de 2009

berçose trocadores

0


O berço deve ter espaço de 6 cm entre as grades . Mantenha sempre as grades elevadas e travadas. A altura do estrado deve ser regulável. O bebê logo aprende a sair do berço . Portanto lembre-se de re baixar o estrado à medida que o bebê crescer.

Observe se a tinta do berço pode ser removida quando arranhada. Os bebês adoram morder a grade do berço, e muitas tintas cont êm substâncias tóxicas e representam risco de envenenamento.
Não coloque o berço encostado à janela ou ao trocador. Quando o bebê cresce, procura explorar o ambiente utilizando outros móveis como "escadinha".

Utilize protetor de colchão de tecido , não de plástico. Se existir plástico revestindo o colchão, retire-o para evitar sufocamento.

Não coloque bichos de pelúcia e outros brinquedos no berço, a fim de evitar acidentes. Não utilize edredons, sacos de dormir, peles, mantas pesadas, travesseiros ou protetores de berço, pois há risco de sufocar o bebê.

Trocador
Não deixe o bebê sozinho no trocador, pois há risco de queda. Se utilizar garrafa térmica com água morna para a troca de fralda, não a deixe sobre o trocador , porque, se ela cair, o conteúdo derramado pode assustar ou queimar o bebê .

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Qual a melhor escola pro seu filho

1


Os critérios de escolha devem considerar, primeiramente, se a proposta pedagógica da escola é coerente com os valores e posturas da família. "Não adianta pôr o filho numa escola de disciplina mais liberal, se em casa os pais são rigorosos", exemplifica a psicopedagoga Marli Henriques. Disponibilidade, aspecto financeiro e localização devem ser levados em conta. É fundamental visitar a escola com a criança, estando pai e mãe juntos, mesmo que não estejam mais casados. A criança dá sinais se o espaço agradou ou não. E a opinião dela é importante. Afinal, é ela quem vai passar boa parte da infância naquele lugar.

domingo, 27 de setembro de 2009

vacinacão da criança

0


Em seu primeiro ano de vida, a criança não pode deixar de tomar as seguintes vacinas
BCG
Contra formas graves de tuberculose
• Dose única, assim que a criança nasce
• Aplicação por injeção intradérmica (por debaixo da pele), que deixa aquela marca no braço direito por toda a vida
• A perfuração pode causar uma leve ferida com pus
• A sigla abrevia o nome do bacilo que causa a tuberculose (Bacilo de Calmette-Guérin). Foram os médicos franceses Albert Calmette e CamilleGuérin que desenvolveram a vacina
Vacina contra Hepatite B
• Três doses: ao nascer, no primeiro e no sexto mês
• Aplicação por injeção intramuscular, na coxa
• Como é obtida por engenharia genética, é raro apresentar efeitos colaterais
• Isoladamente, a hepatite B não é tão perigosa, mas a vacinação é importante para evitar que a doença cause câncer de fígado na fase adulta

VOP
Vacina Oral contra Poliomielite
• Três doses: aos 2, aos 4 e aos 6 meses
• Ministrada em gotas
• Possíveis efeitos colaterais: náusea e vômito
• Até recentemente, a vacina tinha o nome de seu inventor, o microbiologista polonês Albert Sabin. Nas últimas décadas, ela erradicou a doença no Brasil através da bem-sucedida campanha com o personagem Zé Gotinha

DTP ou Tríplice Bacteriana

Contra tétano, difteria e coqueluche
• Três doses: aos 2, aos 4 e aos 6 meses
• Injetada na coxa ou nas nádegas
• De todas as vacinas, é a que mais apresenta efeitos colaterais: de febre a alterações neurológicas que provocam choro intenso e dores no corpo

HIB

Contra meningite causada pelo Haemophilus influenzae tipo B
• Três doses: aos 2, aos 4 e aos 6 meses
• Injetada nas nádegas
• Pode provocar febre baixa
• A vacina é específica para a meningite e outras infecções causadas pela bactéria Haemophilus b. Existem outros agentes que provocam a doença, por isso o Ministério da Saúde brasileiro pesquisa mais uma vacina que atenda diferentes necessidade regionais
Em 2002, a DTP e a HIB foram transformadas em uma única vacina: a Tetravalente. Isso significa uma injeção a menos para a criançada

SRC ou Tríplice Viral
Contra sarampo, rubéola e caxumba
• Dose única aos 12 meses
• Aplicação por injeção intramuscular
• Efeitos colaterais: depois de dez dias, podem aparecer pequenas manchas pelo corpo (sintomas da rubéola) e leve febre
• Em alguns calendários, a vacina aparece com o nome MMR, sigla que abrevia a nomenclatura das três doenças em inglês
Doses de reforço
A partir dos 15 meses, a criança deve tomar os reforços obrigatórios das vacinas. Nessa idade, são ministradas mais uma vez a VOP e a DTP. Entre 6 e 10 anos, é hora de repetir a BCG. Entre 10 e 11 anos, é aplicada, contra difteria e tétano, a DT (dupla adulto), que deve ser repetida a cada dez anos. Em estados do Norte e Centro-Oeste onde a febre amarela é endêmica, as crianças tomam a primeira dose da vacina contra essa doença aos 9 meses e um reforço entre 10 e 11 anos

sábado, 26 de setembro de 2009

Bebês e crianças de colo sempre no banco de traz

0



Transporte as crianças no banco de trás e não esqueça de travar as portas e manter os vidros sempre fechados.

Procure entre as várias opções disponíveis nas lojas, o dispositivo que melhor atenda às necessidades para o transporte seguro de sua criança.

Dirigindo, não desvie sua atenção do trânsito para "cuidar" das crianças, voltando-se para o banco de trás. Se esse cuidado for inevitável, pare o veículo em local seguro.

Faça o embarque e desembarque das crianças somente do lado da calçada.

Verifique se o transporte escolar que você contrata oferece segurança adequada.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando o seu baby começa a andar

0

a

as idades pra seu bebê sentar,gatinhar ,ou andar ,varia de criança pra criança,depende de tudo .local onde a criança passa a maior parte do tempo,bebes que ficam em escolinha ou berçário tem mais envoltura e andam ,sentam ,e gatinham mais cedo ,porque estão envolvidas com outros bebes eles imitam tudo que as outras crianças fazem,não fique apavorado nem preocupados se ele ainda não faz nenhuma dessas coisas,nem olhe pro bebê de sua amiga ou vizinha ,cada bebê faz o seu tempo,mais pra não ficar sem reposta vou dar algumas datas,os bebês começam a sentar em volta de 6 meses a coluna esta pronta,e começa a anda entre 9aos14 meses;e a gatinhar varia entre 7aos 10.mais é só cálculos mais não se preocupe se teu filho não se encaixam nestas datas fiquem tranquilas tudo vai correr muito bem,não se apavore se ele tem saúde vai dar tudo certo espero que estas pastagem tenha te ajudado até mais!!!

Se você for mãe de gemeos

0



Se você for mãe de gémeos parabéns não existe neste mundo privilegio mais honrosoegratificante do que ser mãe de gémeos ou mais bebês.eles são lindos o papai senti todo orgulhoso as vovós as tias e todos da família ficam radiantes só falam nos bebés e você se sente a mais abençoada da mulheres e é. fica toda boba admirada .eu sou mãe de gémeos entendo bem o que é isso ,passamos o tempo todo babando e muito feliz,não é pra menos ,agora falando serio, sobre amamentação por favor amamente eles no peito nada de de ma madeiras ou chuquinhas dapratodos mamar,existem alimentos e remédios que ajudam estimular o aumento do leite,fale com seu médico ele te indicara o remédio certo.nunca tente fazer tudo sozinha pois não é bom ficar estressada pois atrapalha na produção do leite,quando tive Joel e Daniel eu ficavam sem saber o que fazer mais superei ,boa sorte e que Deus de muita saúde aos seus bebês!!!!AI ESTÃO ISABELA,GUSTAVO,E VITÓRIA...

Dentinho

0



Bem, vou te dar algumas sugestões:
Dar laranja lima gelada para ela chupar, ficar passando na gengiva. É natural e vai deixar a gengiva dormente.
Dar o mordedor, pois ele incentiva o dente a nascer mais rápido e massageie a gengiva.
Os dois últimos passos seriam a camomila c e o tylenol, pois fariam a dor passar mais rápido.
Converse como pediatra pois tenho certeza que vai indicar o que seria melhor no caso da sua bb.
Felicidades!!!

Dor de ouvido

0



Mamãe, eu vou lhe dar uma dica preciosa para que o seu bebê não tenha mais dor de ouvido. Mas antes devo alertar para tomar cuidado com remédios sem prescrição médica.
A dica é a seguinte: Quando o bebê mama você o deixa deitado certo?
então!! acontece que a cabeça deve ficar levantada para que o leite não retorne pelo canal que dá para o ouvidinho dele. O canalzinho que tem entre a boa e o ouvido éreto, isso faz com que o leite ou qualquer outro líquido retorne e molhe o aparelho do ouvidinho e faz doer pois fica molhado, entendeu? Somente quando ele tiver um ano de vida o canalzinho que falei inclina e aí o líquido não retorna mais. Espero ter lhe ajudado pois muitas mães não sabem disso e foi importante porque agora elas saberão. Abraços e até a próxima.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Deixe seu baby brincar!!!

2


é
é importante seu filho brincar,para o desempenho escolar comunicação relacionamento com todos os que for necessário.
não deixe de ver o controle de qualidade , e faixa etária nos brinquedos tem que ser escolhidos com cautela.é só isso depois dos devidos cuidados deixe ele brincar a vontade
invente brincadeiras atraves do contato a participação da mãe ele se sente a vontade e se solta ,é muito bom pra deixar a criança mais extrovertida


faça como a Ana paula mãe de Gustavo sempre se vê envolvida brincando com seu pimpolho

brincar faz bem pro bebê e pra você tire um tempinho pro seu filho espero ter ajudado com com esta postagem até a proxima!!!!






Colicas

0




1. Como saber se o choro é mesmo devido à crise de cólica?
Primeiro, por eliminação: o bebê está com fome? A fralda está molhada? Está com calor? Com frio? Se essas possibilidades foram descartadas e o choro continua, é grande a probabilidade de ser cólica. Além disso, há algumas caracteristicas específicas: o bebê se contorce, o rosto fica vermelho e com expressão de dor, as mãos se fecham e o choro estridente parece inconsolável. Em muitos casos, as crises costumam acontecer no mesmo horário - à tardinha ou no início da noite.

cuidados com o umbigo do bêbê

0

Não tem problema de molhar o umbigo, antigamente as pessoas falavam isso e virou um tabu. O único problema e que se vc não secar bem pode causar alguma infecção devido a humidade, seque bem e cure com álcool
Quanto as faixas tbem eram usadas antes eu tenho um filho de 20 anos e tbem usei, mas naquele tempo não usavamos fraldas descartáveis então se usava as faixas para que o umbigo nao grudasse na fralda de pano e ficasse difícil de tirar, nada mais
hj as coisas estão muito diferentes e acho bom que caiam um pouco desses tabu que o que fazem e medo nas pessoas
felicidades pelo bebe
bjs

0





ao segurar o bebê no colo pela primeira vez,ficamos muito apreensivos,com receio de machucar aquele serzinho tão frágil e molinho.imagina então na hora de dar o primeiro banho em casa,mas dar banho no bebê não é tão difícil como perece.veja as dicas importantes:escolha já antes de tirar qualquer peça de roupa do bebê,o local onde ira banhar-lo,tem que separar estas coisas,toalhas,sabonete de preferência neutro,banheira,,pomadas,fraldas,roupinhas,escovas de cabelos,cotonetes,e não esqueça o álcool setenta por cento para cuidar do umbiguinho do pimpolho,feche todas as janelas verifique bem se não entra nenhuma corrente de ar no quartinho dele, com o bêbê ainda na cama remova toda sujeirinha do bumbum do bebê com chumaço de algodão ou lenços umedecidos,importante nunca esqueça de verificara temperatura da agua do banho,o teste é sempre feito como dorso das mãos. a agua tem que esta na temperatura morna,a pele do bebê é muito sensível e fininha,a água tem que esta em36,37gc.enquanto tira a roupa do pequeno vai tranquilizando com palavras de carinho pois os bebês são sensíveis as palavras de carinho da mamãe.comece em primeiro lugar molhando o rostinho do bebê pra preparar o resto do corpinho a temperatura da água. se tiver muito frio você poderá banha-lo com toalhinhas umedecidas em água morna não é nessesário em tempo frio expor ele muitos minutos a corrente de ar,não vá em conversa de leigos ,cuida da saúde de seu tesouro ,banhos com toalhinhas higieniza muito bem seu baby;fui mãe de oito filhos nunca fiquei com nenhum deles resfriados quando recém-nascidos.espero que possa ter te ajudado ,parabéns por este bebê lindo que você tem ,bjos!!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sobre amamentação do seu pequeno

0

quando amamentar meu filho: resposta ,sempre que ele quiser quem sabe o horário e o bebê,tem naném que mama menos tem deles que mamam mais vezes,quanto a ao leite não existe leite fraco ,ele pode ser clarinho mais o teor vitaminico é perfeito,e ainda previne contra todo tipo de infecção,criança que mama tem mais saúde,procure amamenta-lo pelo menos até os seis meses,até pra nascer os dentinhos eles não sofrem , amamente com prazer ele tem o direito de mamar o quanto quiser !!!!!