quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Só Deus pode fazer isso!!!!



O MILAGRE DO AMOR
Abraço de mãe traz filho de volta a vida
Uma mãe que amamentou seu bebê prematuro, que foi considerado morto, descreve como ela se recusou a desistir, embora os médicos lhe disseram que ele não iria sobreviver.



Kate Ogg deu à luz a gêmeos em um hospital de Sydney, na Austrália. Eles nasceram de 27 semanas, pesando apenas 700grs, e embora a filha dela tenha nascido saudável, seu irmão Jamie não estava respirando. Depois de lutar para salvá-lo durante 20 minutos, o pessoal médico lhe disse que ele não tinha sobrevivido. "O médico me perguntou se tinhamos escolhido um nome para o nosso filho", disse a senhora Ogg. "Eu disse 'Jamie', e ele virou-se com o meu filho já embrulhado e disse:" Perdemos Jamie, ele não sobreviveu, me desculpe ". "Foi a pior sensação que já senti. Tirei Jamie do cobertor. Ele tava todo mole."
"Tudo que eu queria era segura-lo em contato com a minha pele". "Eu levantei meu vestido e coloque ele em meu peito com a cabeça sobre meu braço e ficamos ali, abracados." "Ele não estava se movendo mais e nós apenas começamos a conversar com ele. "Dissemos a ele qual era o seu nome e que ele tinha uma irmã. Dissemos a ele as coisas que queriamos fazer com ele durante toda sua vida.
"Depois de duas horas, ele começou a mostrar sinais de vida. "Jamie ocasionalmente aparentava ofegante, o que os médicos disseram que era um refluxo." Sra Ogg explicou. "Mas depois senti ele se mover como se estivesse assustado, então ele começou a ofegar cada vez mais. Eu dei um pouco de leite materno no meu dedo e ele pegou e começou a respirar normalmente."
"Eu pensei, 'Oh meu Deus, o que está acontecendo?" Pouco tempo depois, ele abriu os olhos. Foi um milagre. "Então ele estendeu a mão e agarrou o meu dedo. Abriu os olhos e moveu a cabeça de um lado para o outro.
O doutor abanava a cabeça dizendo: " Eu não acredito nisso, eu não acredito nisso. "
Acredita-se que o calor do corpo da Sra. Ogg agiu como uma incubadora para manter o bebê aquecido e estimulado. Ele acrescenta peso à teoria do cuidado "canguru", nomeado após a forma como os marsupiais cuidam de seus jovens nas suas bolsas. Alguns especialistas acreditam que uma abordagem pele a pele é mais benéfica do que colocar os recém-nascidos em incubadoras de cuidados intensivos. Jamie agora (agosto/2010) é um bebe saudável de cinco meses de idade.
Davi, seu pai disse: "Felizmente eu tenho uma esposa muito forte, uma mulher muito inteligente. Instintivamente ela fez o que fez. Se ela não tivesse feito isso, Jamie provavelmente não estaria aqui."
Postado por Grupo de Oração - Unidos Pela Fé às 23:05

0 comentários:

Postar um comentário