quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nasce Isabella, filha de Kaká e Carol Celico

O jogador deixou a Espanha com a mulher ainda em trabalho de parto, mas não chegou ao Brasil a tempo de ver a pequena nascer

Carla Manso, iG São Paulo | 24/04/2011 10:55

Compartilhar:
Foto: Marúcia Kintschev

A primeira foto do casal com a nova integrante, Isabella

A bolsa de Carol Celico estourou seis dias antes do previsto e ela, que já é mãe de Luca, de dois anos, seguiu para a maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (23). Às 21h01 nasceu Isabella, com 3,170 kg e 48 cm.

“Ela é uma anjinha e estou mais apaixonada a cada minuto”, escreveu Carol, que optou pelo parto normal, no seu perfil do Twitter. “Curti cada dor, cada minuto, que começou à meia noite do dia 23! Tudo valeu à pena. Tenho só que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe”. O papai, Kakávoou da Espanha ao Brasil e conheceu a filha já com algumas horas de vida.

Retrato da gravidez: reveja imagem de Carol dias antes de dar à luz

O jogador do Real Madrid, que no sábado marcou dois gols no jogo do Campeonato Espanhol contra o Valencia, embarcou no aeroporto da cidade de Valencia com a mulher ainda em trabalho de parto.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Kaká deixa o hospital neste domingo (24)

"Quando o avião aterrissou, ele ligou e soube do nascimento da Isabella. Em seguida, se certificou de que Carol e a filha estavam bem e se encontrou com o pai no saguão, bastante emocionado. Os dois seguiram para a maternidade", narrou o assessor de imprensa do jogador, Diogo Kotscho, ao iG Gente.

Kaká chegou ao aeroporto internacional de Guarulhos às 7h deste domingo (24). Segundo a agência de notícias EFE, o jogador retorna à Espanha em um ou dois dias.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Kaká desembarca no aeroporto de Guarulhos, bastante emocionado

0 comentários:

Postar um comentário