quarta-feira, 29 de junho de 2011

nasçe o bebe de Tais araújo

Taís Araújo | 20/06/2011 13:51 | Atualizado em: 20/06/2011 15:34

Taís Araújo deixa maternidade: “O bebê parece muito com o Lázaro”

Atriz deu à luz João Vicente no sábado (18)

Por Ana Paula Bazolli; Fotos: Wagner Santos/QUEM

 Wagner Santos/Revista Quem

Taís Araújo deixou nesta segunda-feira (20) a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, onde deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, na manhã do sábado (18). "Parece muito com o Lázaro", comentou a atriz.


Ao ser questionado sobre a escolha dos padrinhos para o bebê, que poderiam ser os também atores Wagner Moura e Vladimir Britcha, Lázaro Ramos preferiu não se pronunciar. "Há uma disputa boa entre os padrinhos", despistou. "João Vicente é muito amado, isso é o mais importante", completou.

João Vicente nasceu às 11h44 de cesariana, com 2,870 kg e 47 centímetros. A atriz chegou ao local no início da manhã de sábado (18) ao lado de Lázaro que acompanhou o nascimento na sala de parto.

Uma das últimas pessoas a visitar Taís e o bebê ainda na maternidade, Milton Gonçalves falou à QUEM sobre a criança. “Ele é pequenininho, mas a experiência de pai diz que ele vai crescer muito, encorpar. Ele está muito bem cuidado. Tais e Lázaro estão felizes, e é isso que importa”, comentou.

"O Lázaro já incorporou o pai babão, que isso a gente incorpora rapidinho. Um filho é maravilhoso, consolida uma relação, dá mais responsabilidade e o olhar já muda. Tenho certeza que eles vão dar a esse filho o maior amor que puderem dar", completou.

 Wagner Santos/Revista Quem
 Wagner Santos / Revista QUEM
As lembrancinhas entregues às visitas de João Vicente


0 comentários:

Postar um comentário