terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casal que esperava ter gêmeos descobre que terá quadrigêmeos

Publicado em 06 de Janeiro de 2012, às 09h27min | Autor: Da Redação

Casal que esperava ter gêmeos descobre que terá quadrigêmeos

Pais vivem em Taubaté, no interior de São Paulo. Meninas devem nascer na primeira quinzena de janeiro

Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro

Credito: Divulgação/VNewsCredito:  Divulgação/VNews

Veronica vive a expectativa de dar à luz a quadrigêmeos

Uma mulher de Taubaté, no interior de São Paulo, pensou que esperava gêmeos quando soube da gravidez, mas depois descobriu que na verdade são quadrigêmeos. As crianças devem nascer na primeira quinzena de janeiro, e já geram expectativa.

O tamanho da barriga de Maria Verônica Vieira impressiona. Em julho, quando a gravidez foi descoberta, a notícia foi de que eram gêmeos. Depois, passou para trigêmeos. Até que as amigas da futura mamãe levantaram a dúvida.

“Elas começaram a me mandar fotos dizendo ‘olha uma barriga de trigêmeos, não é possível que seja’, foi surgindo suspeita, e na verdade eram quatro mesmo”, afirmou a mulher.

Verônica é dona de uma escola infantil e já tem um filho de 4 anos. As quatro novas crianças são meninas e terão como primeiro nome Maria. Para facilitar na identificação, cada garotinha terá a mesma cor em seus objetos pessoais.

Os padrinhos também já foram escolhidos. O quarto dos bebês também já foi arrumado. Verônica está na 34ª semana de gestação, e as quadrigêmeas devem nascer ainda na primeira quinzena de janeiro.

“Foi uma loteria que quem paga o prêmio maior é o pai”, diz a grávida. “O prêmio maior ela ganhou, a despesa fica comigo”, conta o pai das meninas, Kléber Eduardo Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário