domingo, 22 de janeiro de 2012

Lula visita seu sexto neto que nasceu nesta quinta em SP

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou na tarde desta quinta-feira, 19, seu sexto neto. A criança, que recebeu o nome de Arthur Araujo Lula da Silva, nasceu por volta das 14h, com cerca de quatro quilos, na Maternidade São Luiz, na capital paulista. Os pais da criança são Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Veja também:
link Lula está preocupado com a integração da América Latina, diz Mujica
link Após tratamento, Lula retorna à rotina de trabalho
link RELEMBRE: Lula raspa a barba e o cabelo

Com o nascimento, o petista tem agora cinco netos e uma neta. O ex-presidente visitou o filho e a nora nesta tarde, após ser submetido à décima segunda sessão de quimioterapia no combate a um câncer de laringe.

O petista chegou ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, por volta das 10h, e realizou, por cerca de 20 minutos, o tratamento radioterápico. Na sequência, o ex-presidente recebeu as visitas de um dentista e de um fonoaudiólogo com o objetivo de evitar maiores efeitos colaterais do tratamento médico.

A assessoria do Instituto Lula informou na terça-feira que o ex-presidente já sente os efeitos colaterais do tratamento, como incômodo e sensação de a garganta estar arranhando, mas que sua voz não sofreu alterações. O petista deixou o Hospital Sírio-Libanês por volta das 12h30.


0 comentários:

Postar um comentário