segunda-feira, 30 de abril de 2012

saida maternidade estilista nonete maria

0





http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235982592-saida-maternidade-pra-menina-_JM

saida maternidade modelo exclusivo

0





saida maternidade com modelo exclusivo feita pela estilista Nonete Maria preço 160 reais para comprar clique neste link e compre pelo mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236230852-saida-maternidade-modelo-exclusivo-_JM

sexta-feira, 27 de abril de 2012

parto deliveri

0

famosas e a dieta após parto

0

Famosas revelam como voltaram à forma após a gestação
26 de abril de 2012 09h10 atualizado em 27 de abril de 2012 às 09h15

Danielle Winits comia pouco e muitas vezes ao dia e fazia exercícios físicos durante a gravidez. Foto: AgNews/Getty Images

Danielle Winits comia pouco e muitas vezes ao dia e fazia exercícios físicos durante a gravidez
Foto: AgNews/Getty Images

Emagrecer após a gestação não é tarefa fácil. Mas algumas famosas dão lições de como fazer isso de forma mais fácil e tranquila. Confira e inspire-se.

Danielle Winits
Danielle comia pouco e várias vezes ao dia, além de fazer exercícios físicos durante a gravidez. Com esses dois truques a atriz engordou apenas 10 quilos e, depois de um mês que Noah nasceu, já estava em forma novamente.

Giovanna Antonelli
A atriz engordou 20 quilos durante a gestação, que perdeu em quase um ano de exercícios e dieta depois do parto de Pietro.

Letícia Spiller
A atriz Letícia ganhou 12 kg com a gestação. Para conseguir ter bastante leite, sua dieta era à base de mocotó, canjica e cerveja preta. Gastando energia com a amamentação, a atriz perdeu 10 kg em três meses.

Juliana Paes
Juliana Paes apostou em dieta e drenagem para recuperar a forma. A atriz não teve pressa para emagrecer e garantiu que o bem-estar do bebê estava em primeiro lugar. Seu cardápio contou com mais alimentos antioxidantes, como uva; além de sementes, fibras e aveia, que diminuem a fome.

Kate Hudson
Dieta com baixo consumo de carboidratos e alto índice proteico foi a arma de Kate Hudson para voltar à forma depois de engordar 24 quilos durante a gestação. Em pouco tempo a atriz já exibia seu corpo enxuto.

Natalie Portman
Uma revista americana fotografou Natalie Portman dói meses depois do nascimento de seu filho Aleph com o coreógrafo Benjamin Millepied. A atriz exibia uma barriguinha saliente, mas já está de volta com seu corpo esguio. A atriz deixou de ser vegetariana quando descobriu que estava grávida.

Taís Araujo
Taís Araújo já estava com tudo em cima seis meses após o nascimento de João Vicente. Logo que o bebê nasceu a atriz chegou a afirmar que não pretendia perder todos os 15 quilos adquiridos durante a gravidez, pois estava adorando ficar cheia de curvas.

Jessica Alba
Jessica Alba afirmou que já chorou para voltar à forma depois da gravidez. Sua arma foi uma dieta de 1200 calorias e ioga para gestantes.

Jennifer Lopez
Dona de curvas exuberantes, a cantora encarou triatlo para perder os 20 quilos que ganhou na gravidez dos gêmeos. E depois de pouco tempo já exibia a boa forma que lhe é conhecida.

Halle Berry
Em março de 2008, a atriz Halle Berry, 43, deu à luz Nahla. Em apenas seis meses, a atriz já havia recuperado seu corpo escultural, e ainda foi eleita a mulher mais sexy pela revista "Esquire".

Angelina Jolie
Apesar de ter engravidado de gêmeos, Angelina Jolie conseguiu voltar à forma em pouco tempo. Mesmo durante a gestação, só a barriga cresceu, braços e rostos continuavam iguais.

Coletânea Editorial
Especial para o Terra

quarta-feira, 25 de abril de 2012

tudo sobre cordão umbilical

0

O cordão umbilical dos recém-nascidos são importantes para que seu umbigo curar corretamente. Em Embarazo10 você contar o cuidado do cordão umbilical de um recém-nascido.

cordão umbilical

Seu bebê nasceu e muitas coisas novas que surgem. Você consegue imaginar um bebê era muito trabalho ?. Claro que não, mas logo você vai fazer com todos essesnovas responsabilidades .

O cordão umbilical de seu bebê vai sair apenas cerca de 15 dias após o nascimento.Enquanto isso acontece, você tem que tomar uma série de cuidados de higiene no hospital de explicar para você, por favor, pergunte a qualquer dúvida que possa ter pessoal médico são profissionais.cordão umbilical de recém-nascido

Ao cortar o cordão umbilical tem sido uma peça que terá a cair, dessa forma permanece o umbigo do bebê. A área do cordão é uma pinzita e geralmente uma bandagem ou gaze. Todos os dias devem ser desinfectados pelo menos duas vezes a área cuidadosamente ferida do cordão umbilical. O álcool é freqüentemente usado para lavar a área afetada. Os bebês, por vezes, chorar , mas geralmente passam rapidamente.

Se você usar uma banda você tem que colocar um novo sem pressão, ou se um médico aconselha deixando o ar com cuidado para não deslizar a fralda. Você podebanhar seu bebê , mas tenha cuidado no cabo para secar suavemente.

umbilical-cabo-bebe

Como todos os dias você vai ver a área de cabo, se você vê que a ferida é descoloridos, cheiro ou sangramento consultar o seu pediatra imediatamente para prevenir ou combater infecções. Mas, em geral, se você seguir os conselhos que lhe dão, desinfectar a ferida com cuidado e tentar não ficar molhado, se você lava o bebê. O resto do cabo cai e heridita curam sem quaisquer problemas.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

parto na africa em casa

0

quarta-feira, 11 de abril de 2012

creditos zazou moda gestantes

0

Vocês já conhecem a nova loja da Zazou Moda Gestante em Moema (SP)?
Depois de 10 anos na Vila Olímpia, a Atílio, o quarteirão todo foi vendido para mais um mega prédio comercial da Faria Lima. Por isto nos mudamos, mas a boa notícia é que para uma casa bem maior e mais confortável, com estacionamento na porta, e pelo menos 3 salas com araras cheias de roupas para grávidas, que fica agora na Av. Juriti, 433 (11-3846-6511).
Depois da sala principal de entrada, aonde estão as novidades e coleção atual, temos uma segunda sala, que é mais digamos “temática”, pois é aonde ficam as peças básicas e de fitness em uma arara separada, como esta da foto abaixo, além de outras só para moda praia, outra para lingeries e mais uma para homewear. Tudo o que uma grávida precisa, com o diferencial de uma maior variedade de escolha, que não encontra em qualque outra loja deste segmento.

Nova Loja da Zazou Moda Gestante = Arara só para Peças Básicas e Fitness para Grávidas

Venham nos visitar, e conhecer pessoalmente outro diferencial da Zazou, que é a modelagem especializada.

Os nossos leitores gostaram igualmente de

segunda-feira, 2 de abril de 2012

0