quinta-feira, 26 de julho de 2012

credito hospital Albert Eistein

Seu bebê

Filho. Nada mais emocionante do que o nascimento do primeiro, do segundo... São meses de pura ansiedade até o grande momento chegar. Na Maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, observamos todos os dias essa alegria estampada no rosto de pais, mães, avós, irmãos, amigos. Acompanhamos de perto a primeira mamada, o primeiro banho.

BebêAcompanhamos também as aflições dos pais que desejam fazer tudo perfeito no que se refere aos cuidados com seus filhos. E dúvidas não faltam: “Qual a temperatura da água do banho?”, “O que eu faço na hora da cólica?”, “Como posso estimular o meu bebê?“.

Mais do que oferecer o melhor lugar para o seu filho vir ao mundo, decidimos responder, às principais dúvidas dos pais de primeira, segunda e até de terceira viagem.

Afinal, cada filho é único. Para nossa equipe foi um enorme prazer fazer esta edição especial e demonstrar passo a passo o desenvolvimento da criança no primeiro ano de vida. Esperamos que esta revista sirva de guia e de inspiração para os próximos 365 dias de seu filho.

Compartilhe

0 comentários:

Postar um comentário