quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

fraldas para piscinas


Fraldas de natação de praia ou piscina

Embora o comum seja os bebés irem para a piscina aos seis meses o meu filho anda na natação para bebés desde os 3 meses, recomendo mesmo, é uma actividade feita exclusivamente entre pai e filho e ao sábado já sei que é o dia apenas deles os dois estarem juntos e divertirem-se.
Até agora nunca teve uma otite e cada vez nada melhor pelo que só posso passar a minha experiência como positiva.
Assim se consideram a hipotese do Vosso bebé ir para a natação ou visitar a praia vou falar um pouco das fraldas de natação e das diferenças entre elas.
Podemos chamar às fraldas de natação igualmente fraldas de praia e/ou fraldas de piscina e independentemente do que decidimos chamar referece tudo ao mesmo tipo de fralda.
As Fraldas de natação podem ser:
Formato fralda de natação: Este formato é o mais escolhido para a piscina e em bebés mais pequeninos, se o bebé tem 6 meses e vai só um pouco à piscina, ou seja, os trinta minutos da aula uma vez por semana basta que tenha uma, no entanto caso deseje passar umas horas na praia ou piscina pelo menos convém ter umas 3 para ir mudando.
O formato cueca é mais utilizado na piscina
O formato fralda é mais utilizado na piscina
Formato Fato de banho com Fralda integrada: Este formato é o mais escolhido quando a direção é a praia, como apanha mais o corpo acaba por proteger mais, no caso das bebés mais carequinhas o fato de banho também evita a confusão no género ” que menino tão lindo” em que os pais têm de estar sempre a dizer “é uma menina!” :-)
A linda Matilde, bebé da nossa cliente Telma Santo, aqui linda com uma fralda de natação integrada em fato de banho
A linda Matilde, bebé da nossa cliente Telma Santo, aqui linda com uma fralda de natação integrada em fato de banho
Formato calção com Fralda integrada: Este formato é o preferido para os meninos especialmente quando vão para a praia pois protegem mais as pernas. Aqui está o meu bebé lindo todo contente de fralda de natação :-)
O formato fralda em calções é mais comum para praia ou piscina ao ar livre pois protege mais dos raios UVB e UVA

0 comentários:

Postar um comentário