segunda-feira, 28 de abril de 2014

mOmma lança no Brasil Kit de Introdução Alimentar

mOmma lança no Brasil Kit de Introdução Alimentar

A marca americana de sucesso Lansinoh, especializada em cuidados durante a amamentação, tem orgulho de apresentar a mOmma, uma inovadora linha de produtos especialmente desenvolvida para entreter e estimular o desenvolvimento dos bebês. Essa premiada linha com design italiano auxilia os bebês durante a introdução de alimentos sólidos. A marca combinou cuidadosamente forma, estilo, movimento e cor para transformar cada momento da refeição dos bebês em uma experiência de crescimento, aprendizado e diversão. Sabe aqueles momentos desgastantes em que a mãe vai alimentar a criança e não sabe quem se suja mais? Acabaram. Agora o que era impossível se tornou a realidade do dia a dia entre mãe e filho: a criança pode comer e brincar ao mesmo tempo e, o melhor, sozinha. Desenvolvidos para ajudar a criança ter uma alimentação independente e de forma lúdica, os produtos mOmma possuem movimento de "João-Bobo", que entretem e estimula o aprendizado dos bebês durante as refeições, além de prevenir que a ponta do produto entre em contato com as superfícies, garantindo máxima higiene.

A marca acaba de lançar no Brasil o Kit de Introdução Alimentar, indicado para crianças a partir de 06 meses, contendo um Prato Térmico, uma Colher e um Garfo.  O Prato Térmico, com dois compartimentos para separar comidas, possui uma câmara para água que mantém a refeição do bebê morna ou fria por mais tempo, e tem base arredondada e antiderrapante para prevenir desperdícios. A Colher de Ponta Macia, vencedora do prêmio "Parent Tested, Parent Approved", e o Garfo de Dois Dentes possuem ponta de silicone, garantindo segurança ao introduzir talheres ao bebê. Os talheres possuem design arredondado e aderente para que os bebês consigam segurar facilmente e iniciar a alimentação independente, além de possuir também uma capa protetora que  serve como cabo extensor. Todos os produtos mOmma são BPA Free e podem ir ao microondas e na lava-louças.

SERVIÇO:

Site: www.mommabrasil.com.br
Preço do kit: R$99
 
Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261


faça como esta empresa  anuncie neste blog produtos para bebes e gestantes sem nenhum custo ,envie seu produtos ,roupas tudo para bebes e gestantes  para  o ema-il nonetemaria123@gmail.com te aguardo!!!

0 comentários:

Postar um comentário