quinta-feira, 9 de setembro de 2010

vida no ventre,de 21 a 28 semanas

video

2 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui só para divulgar o sorteio que estou fazendo no meu blog.

BOLO CENOGRAFICO - infantil.

Se puder passar por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

jefhcardoso disse...

Olá! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário