sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PARTO FORCEPS,CUIDADO CENAS FORTES

10 comentários:

daiana demelo de freitas disse...

tive um parto com forceps também, dois messes depois ainda sinto muitas dores ao fazer tudo.

Neiva Pereira santos disse...

Triste, guria. Por que motivou vc se submeteu a isso? Não tinha condições de arcar com uma cesárea? Agora, paciencia, vai ter que arcar com o preço de ficar toda dilatada e frouxa. É bom pensar bem antes de optar por um parto normal pq tudo pode acontecer.

Andrea Cristina dos santos disse...

SOU DA AREA E GOSTO DE ASSISTIR!!

Unknown disse...

A questao nao esta em arcar ou nao com uma cesaria. Todos falam que o parto normal é mais saudavel pra mae e bebe. Quanta hipocresia! Uma mae sempre quer o melhor pro filho. Ninguem opta por ser mutilada dessa forma, isso é um abdurdo. Parto a ferro deveria ser proibido. Isso nao é um parto normal.

Paty Patyzinha disse...

O meu parto foi fórceps,eu não tive escolha,me deixaram 14 horas em trabalho de parto,eu quase morri,nessa hora é só vc e Deus.

Paty Patyzinha disse...

O meu parto foi fórceps,eu não tive escolha,me deixaram 14 horas em trabalho de parto,eu quase morri,nessa hora é só vc e Deus.

gata disse...

É horrível,o meu foi assim parecia que ia morrer com o filho entalado em minha vagina.Sinto dores terríveis,mesmo após 25 dias.

Unknown disse...

Fiz esse parto e tô com fortes dores e vai fazer 3 mês já direto tenho dores horríveis

Talita Rufino disse...

Meu parto também foi a fórceps mas eu graças a Deus não senti nada foi super rápido e tranquilo fiquei normal depois sem dano algum.dilatei dez dedos mas o bb não passou isso é só para casos de emergência..

Willian Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário