Enquanto a primeira filha, Brenda, não chega, a modelo e atriz Sheila Mello renovou o guarda-roupa não só para a reta final da gestação, mas para o momento em que fosse para a maternidade e para o pós-parto. E ela primou pelo conforto, escolhendo roupas larguinhas, que incluem pantalonas e vestidos compridos, peças em crochê, tudo sem perder o estilo que toda futura mamãe merece.
Embora tenha escolhido um vestidão com estampa de oncinha, nessa fase mamãe, Sheila tem optado por um guarda-roupa mais clássico, elegendo a cor branca, que remete à paz, uma de suas preferidas. “Meu estilo é o mais clean possível. Amo calça jeans e camiseta branca. Aliás, jeans foram as primeiras peças que tive de guardar, porque já não cabiam. De qualquer modo, mesmo sendo básica, não dispenso rímel e corretivo”, diz Sheila, que pouco antes do sexto mês de gravidez encerrou o último trabalho na capital paulista, a peça Eu que Amava Ele que Amava Ela. “Comecei a ter dores na coluna e tive de parar. Trabalho desde os 12 anos e sinto que faltava apenas a maternidade para me sentir completa”, disse à imprensa.
Plenitude como mulher
Casada desde junho de 2010 com o comentarista e empresário Fernando Scherer, o Xuxa, pai também de Isabella, de 16 anos, Sheila se derrete ao falar do amado. “@xuxascherer você já é o melhor papai do mundo e o mais babão também! Só quero ver os mimos com a Brenda. Obrigada por me realizar!”, escreveu a modelo na legenda da foto postada no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens.