quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lançamento da Lansinoh para alívio na amamentação chega ao Brasil

Tel: (11) 3675-4940 / 3873-6261 / 9 9339-8585
rojas.assessoria@uol.com.br
Lançamento da Lansinoh para alívio na amamentação chega ao Brasil
 
    A marca Lansinoh, número 01 em produtos para amamentação, acaba de trazer ao Brasil a Terapia 3 em 1 para Seios TheraPearl. São compressas atóxicas, sem látex e 100% livres de bisfenol A (BPA Free) que proporcionam o máximo de conforto e praticidade para a mamãe. Desenvolvida por médicos e aprovada por consultoras de amamentação, o produto possui design exclusivo que se encaixa perfeitamente ao seio, fornecendo alívio 360 graus. As compressas podem ser utilizadas quentes ou frias. Se usada quente (aquecida por 15 segundos no microondas) pode suavizar a dor, inchaço, dutos obstruídos e mastites associadas à amamentação. Já a compressa fria serve para aliviar o ingurgitamento, as famosas “mamas empedradas”. Ela ainda pode ser utilizada morna com a bomba tira-leite para auxiliar na descida do leite. As compressas são reutilizáveis e podem ser higienizadas com sabão neutro, detergente ou álcool. A consultora de amamentação Patrícia Tsukada alerta que nos primeiros dias após o parto alguns problemas podem ocorrer nas mamas dificultando a amamentação. Patrícia dá algumas dicas simples de como superar essas dificuldades.
 
Como melhorar o ingurgitamento
O ingurgitamento é o inchaço das mamas, que ocorre quando o leite desce deixando a mama pesada, quente e dura. A mamãe deve, em primeiro lugar, amamentar frequentemente para aliviar o peso da mama. Pode-se também ordenhar o leite manualmente ou com uma bomba tira-leite para deixar a mama macia e facilitar a pega do bebê, além das compressas frias para ajudar no tratamento.
 
O que é mastite e o que posso fazer para melhorar?
Quando o duto bloqueado ou ingurgitado não é desobstruído, o tecido mamário é infectado, deixando parte da mama vermelha, quente, inchada e amolecida - a chamada mastite. Nesse caso, a mamãe não se sente bem e tem febre. Algumas dicas para aliviar a mastite são:
   
-    Observar a posição correta da mamada
-    Mantenha o bebê mamando frequentemente do lado que estiver inchado
-    Massagear delicadamente a parte inchada em direção ao mamilo
-    Fazer compressas quentes/mornas diretamente na mama antes da amamentação, entre os intervalos de amamentação ou durante a ordenha de leite para aliviar a dor e a inflamação
-    Antibióticos e outros tratamentos indicados pelo médico para tratar a mama inflamada
-    Se mamãe não quiser amamentar o lado infectado , deve se ordenhar o leite
-    Deve se retirar o leite várias vezes ao dia
 
O que fazer para o bebê fazer a pega correta quando a mama está muito cheia?
Você pode fazer uma compressa quente/morna diretamente na mama para facilitar a descida do leite, e em seguida ordenhar o leite para que a mama fique macia, facilitando a pega correta para uma mamada eficiente.
 
O que fazer para facilitar a descida do leite na hora da ordenha?
Você pode fazer compressa quente/morna diretamente na mama antes da ordenha, ou se você tiver a Bomba Tira leite pode colocar a compressa morna em volta da flange da bomba durante a ordenha de leite para facilitar a descida do leite.
 
 
SERVIÇO:
 
Preço: R$139,90
 
Onde Comprar: http://www.lansinohbrasil.com.br 
 
Divulgação: Rojas Comunicação 
(11) 3675-4940 / 3873-6261

0 comentários:

Postar um comentário