Bebê de dez dias morre após ser colocado em máquina de lavar
A mãe do recém-nascido, Lyndsey Fiddler, colocou a filha na máquina junto de uma pilha de roupas e o bebê ficou dentro da máquina por pelo menos 40 minutos, antes de ser encontrada pela tia, segundo o jornal. O incidente ocorreu na última quinta-feira (4) e a mãe do bebê deve ser acusada por homicídio culposo – quando não se tem a intenção de matar.
Ainda segundo o Daily Mail, Lindsey, que tem outros dois filhos –de quatro e três anos –, já tem passagens anteriores pela polícia e chegou a ser presa em abril deste ano pelo consumo de drogas quando estava grávida de quatro meses. De acordo com as autoridades, ela seria viciada em drogas e teria consumido metanfetamina na noite em que colocou o bebê na máquina de lavar. (R7)
Mulher acusada da morte do bebê encontrado na máquina de lavar
artlesville, Oklahoma - Promotores acusaram uma mulher cujo o bebê de 10 dias de idade, foi encontrado morto em uma máquina de lavar por negligência infantil.
Lyndsey Fiddler compareceu ao tribunal através de monitor de vídeo da prisão de domingo. Ela ainda não tinha um advogado e disse ao tribunal que iria pedir um nomeado pelo tribunal.
Segundo a polícia, Fiddler e o companheiro encontraram o bebê, Maggie Trammel, morto dentro da máquina de lavar da sua casa em Bartlesville na semana passada. Fiddler disse às autoridades que ela não sabia como a filha acabou por aí.
Sua colega de quarto disse às autoridades que ela verificava a máquina de lavar quando ela não conseguia encontrar o bebê e tiveram dificuldade para acordar Fiddler.
Os documentos judiciais dizem Fiddler testou positivo para metanfetamina, anfetaminas, benzodiazepínicos e opiáceos.
Fiddler está detido sob fiança de $ 100.000.
washingtonpost.
0 comentários:
Postar um comentário