sábado, 13 de agosto de 2011

posição ajuda a facilitar a fecundação

Posições para engravidar

Print E-mail
Sociedade e Você - Gravidez e Maternidade
Tuesday, 12 January 2010 01:06

As posições de engravidar são de que todos os casais que procuram ter um filho quer saber. Existem posições sexuais e outras informações que podem assegurar que você está grávida. Em Embarazo10 você contá-los

sexo_nuevas_posturas

  • Para conseguir a gravidez é importante ter relações sexuais antes do dia ou no dia da ovulação. Para saber quando o seu dia fértil podem ajudar de uma calculadora de ovulação ou teste de ovulação irá fornecer-lhe saber quando você está mais receptivo a ficar grávida.
  • A freqüência ideal de relações sexuais para engravidar é de dois em dois dias. Ter relações sexuais todos os dias não é aconselhável que as relações se deterioram a qualidade do sémen diariamente por não permitir uma boa produção de espermatozóides. carrera hacia el ovulo
  • As posições sexuais são mais precisos para facilitar a chegada dos espermatozóides no útero. Todos os cargos são permanentes e facilitar a perda do fluido seminal não são recomendados.
  • Favorece um orgasmo para engravidar, porque quando as mulheres têm um orgasmo a ter contrações na vagina e no útero que permitem que os espermatozóides mais próximos do "tubos de Falópio", onde ocorre a fertilização final.
  • Às vezes, mesmo quando em seus dias férteis e ter relações sexuais em estes gravidez posições não vem até vários meses depois. Não se assuste, é normal cerca de seis meses para engravidar, às vezes você correr antes de outros demora um pouco mais. Se você estiver procurando por mais de 6 meses de gravidez e você não ter conseguido não se desgaste consultar seu ginecologista que reafirma a certeza de que dá orientações a seguir.

"A posição do cão": os joelhos das mulheres apoiando as mãos para criar quatro pontos de apoio. Homem entra na vagina por trás. Esta posição é conveniente ter vários pontos de apoio e permite uma penetração profunda e agradável.

"A posição do missionário": a mulher para baixo, o homem por cima permite a penetração na vagina e facilita o esperma alcançar o colo do útero.

A posição do arco (uma variante do missionário) também garante a penetração profunda e altamente recomendado é plancentera você está grávida.

"A posição da mão do homem" e mulher deitada de lado, a mulher encontra-se em uma almofada ou travesseiro no domínio do homem caderas.El entra o lado enquanto a mulher pode manter o ritmo ligeiramente o quadril e abrindo as pernas. Ele permite a penetração profunda e prazerosa.

Depois de cada sexo, recomenda-se a mulher ficar na cama meia hora e coloque um travesseiro dois travesseiros ou dois na área dos quadris ou na pelve para manter esta área e facilitar o mais elevado do que a lei da gravidade para ajudar o esperma na sua corrida para o óvulo.

0 comentários:

Postar um comentário