segunda-feira, 4 de julho de 2011

fiz trabalhos em casa ,pra não deixar meu bebê com ninguem

0

fui mãe aos 21 anos não tive uma vida facil,eu quando solteira trabalhava em uma confecçãode roupas fazia tudo costurava e tbm era overloquista,quando nasceu minha filha mais velha só meu marido trabalha porque quando engravidei tive uma gravidez muito sofrida eu tinha salivação excessiva.é um sintoma que algumas gestante tem a sua saliva fica saloba e se vc engole te dá nauseas,eu cuspia de minuto em minuto,então tive que pedir as contas,pagava aluguel,foi uma dificuldade pra fazer o enchovalzinho dela ,mais conseguir comprar uns macacoes,mijão e naquele tempo 20anos atrás se usava pagãozinho,ai todo mês eu economizava nas contas pra comprar algumas pecinha,minha irmã deu a banheira um deu uma coisa outro outra coisa e ai chegamos lá,eu fiz algumas roupinhas em casa pois sendo costureira não tinha dificuldade pra isso,minha filha nasceu linda bem branquinha de buchechas rosadas parecia uma boneca,meu marido e eu sempre optamos por eu ficar em casa cuidado das crianças passava algumas dificuldade mais dava pra levar ,eu pegava costuras de ofinas pra fazer em casa e ajudava meu marido ,tem tanta coisa que ´da pra mulher ajudar nas despezas, faça cursos aprenda algo que dê pra fazer em casa,não deixe seu filho cresçer sendo cuida pelo outros o carinho de mãe ninguem dá.É melhor tiramos algumas mordomias do que tirar coisa que nunca mais o tempo vai trazer de volta,mesmo eu ficando em casa como passou rápido minha nenêm agora tem 20 anos pareçe que foi ontem que eu pendurava os mijãozinho com um pregador só agora aquelas calsas grandes que saudades das roupinhas de bebês,faça tudo para não perder os primeiros passos se seu filho!!!

0 comentários:

Postar um comentário