terça-feira, 5 de julho de 2011

Teste para descobrir o sexo do seu bebê

Um teste legal para saber o sexo do seu bebê. Sintomas, formas e até a barriga dão dicas de se o que vem por aí é um menino ou uma menina.

Mas lembre-se: este teste não possui um embasamento científico.

Responda cada uma das perguntas a seguir e anote as respostas em um pedaço de papel.
a) Sinto que estou carregando o peso extra:
1. Para frente
2. Em torno dos quadris para trás

b) Percebi que o cabelo da minha perna está crescendo:
1. Mais rápido do que antes de engravidar
2. O mesmo de antes de engravidar

c) Sinto que estou carregando o meu bebê:
1. Para cima
2. Para baixo

d) Eu durmo na minha cama com o travesseiro para:
1. o norte
2. o sul

e) Sinto meus pés estão:
1. Mais frios do que antes de engravidar
2. O mesmo de antes de engravidar

f) Eu:
1. Estou recusando a comer a casca do pão.
2. Prefiro comer a casca.

g) O papai está:
1. Ganhando peso junto comigo.
2. Não está ganhando peso junto comigo.

h) A cor do cabelo da minha mãe é:
1. Grisalho
2. Natural ou pintado.

i) Me sinto enjoada na parte da manhã:

1. Sim
2. Não

j) Meu visual está:
1. Ótimo mesmo com a gravidez
2. Não está muito bom

k) Na gravidez meu comportamento tem sido:
1. Muito dramático
2. Não muito dramático

l) Sua idade na concepção:____

m) O mês em que ocorreu a concepção foi: __________________

n) Segure um fio com uma agulha encima de sua barriga. O movimento que faz é:
1. Em círculos
2. Para frente e para trás

o) Minha urina está:
1. Mais luminosa com um tom mais claro de amarelo
2. Amarelo escuro

p) Tenho tido desejos de:
1. doces
2. comidas salgadas e cítricas

q) Meu nariz:
1. Alargou durante a gravidez
2. Permanece o mesmo

r) Eu tenho preferido comer:
1. Carnes e queijos
2. Frutas

s) O coração do bebê bate:
1. Mais de 140 bpm
2. 140 bpm ou menos

t) Sua vontade em relação ao suco de laranja:
1. Não quer suco de laranja
2. Tem que tomar todos os dias

u) Eu venho tendo dor de cabeça
1. Sim
2. Não

w) Minha barriga se parece:
1. com uma melancia
2. com uma bola de basquete

v) Se alguém te pedir para ver suas mãos você:
1. Mostra com a palma virada para cima
2. Mostra com a palma virada para baixo

y) Como você pega a xícara?
1. Pela asa
2. Pelo corpo da xícara

x) Estou em relação ao meu marido:
1. muito apegada
2. o mesmo do que antes da gravidez ou menos

z) A sua pele está:
1. Mais limpa
2. Cheia de espinhas


Com as perguntas acima respondidas, vamos conferir as respostas:

Estou carregando o peso extra:
1. Para frente (menino)
2. Em torno dos quadris para trás (menina)

O cabelo da minha perna está crescendo:
1. Mais rápido do que antes de engravidar (menino)
2. O mesmo de antes de engravidar (menina)

Eu estou carregando o meu bebê:
1. Para cima (menina)
2. Para baixo (menino)

Eu durmo na minha cama com o travesseiro para:
1. o norte (menino)
2. o sul (menina)

Meus pés estão:
1. Mais frios do que antes de engravidar (menino)
2. O mesmo de antes de engravidar (menina)

Eu:
1. Estou recusando a comer a casca do pão. (menina)
2. Prefiro comer a casca. (menino)

O papai está:
1. Ganhando peso junto comigo. (menino)
2. Não está ganhando peso junto comigo. (menina)

A cor do cabelo da minha mãe é:
1. Grisalho (menino)
2. Natural ou pintado (menina)

Me sinto enjoada na parte da manhã:
1. Sim (menina)
2. Não (menino)

Meu visual está:
1. Ótimo mesmo com a gravidez (menino)
2. Não está muito bom (menina)

Durante a minha gravidez meu comportamento tem sido:
1. Muito dramático (menina)
2. Não muito dramático (menino)

Minha idade na concepção era: ___
O mês em que ocorreu a concepção foi: __________________ ( a soma destes dois números se ímpares será menina e se par será menino)

Segure um fio com uma agulha encima de sua barriga. O movimento que faz é:
1. Em círculos (menino)
2. Para frente e para trás (menina)

Minha urina está:
1. Mais luminosa com um tom néon de amarelo (menino)
2. Amarelo pálido (menina)

Tenho tido desejos de:
1. doces (menina)
2. comidas salgadas e cítricas (menino)

Meu nariz:
1. Alargou durante a gravidez (menino)
2. Permanece o mesmo (menina)

Eu tenho preferido comer:
1. Carnes e queijos (menino)
2. Frutas (menina)

O coração do bebê bate:
1. Mais de 140 bpm (menina)
2. 140 bpm ou menos (menino)

Sua vontade em relação ao suco de laranja:

1. Não quer suco de laranja (menino)
2. Tem que tomar todos os dias (menina)

Eu venho tendo dor de cabeça
1. Sim (menino)
2. Não (menina)

Minha barriga se parece:
1. com uma melancia (menina)
2. com uma bola de basquete (menino)

Se alguém te pedir para ver suas mãos você:
1. Mostra com a palma virada para cima (menina)
2. Mostra com a palma virada para baixo (menino)

Como você pega a xícara?
1. Pela asa (menino)
2. Pelo corpo da xícara (menina)

Estou em relação ao meu marido:
1. muito apegada (menina)
2. o mesmo do que antes da gravidez ou menos (menino)

A sua pele está:
1. Mais limpa (menino)
2. Cheia de espinhas (menina)

No final, é só somar, a maior quantidade de meninos ou meninas corresponde ao sexo do seu bebê. Um exemplo:

É um total de 26 perguntas. Conte o número de meninos e meninas. Digamos que o resultado fosse 15 meninos e 11 meninas, isso quer dizer que você está esperando um MENINO.

2 comentários:

Unknown disse...

meu resultado deu empate e agora o que eu faço pois se minha ultra som so me mostra uma criança.

Unknown disse...

meu resultado deu empate e agora o que eu faço pois meu ultra som so me mostra uma criança.

Postar um comentário